Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um jogo que faz do GTA uma diversão de mocinha!

Saints Row the Third. É o nome do jogo para quem gosta de violência e insanidade.
Você tem uma cidade e faz com ela que acha melhor. Ou seja, parece muito com o GTA, mas é bem mais esquizofrênico. Perto do Saints Row, o GTA é sim um jogo de mocinha mimada. Você pode "andar na linha" e fazer as tarefas básicas ou tocar o foda-se na cidade toda com um verdadeiro sociopata.
Todos sabem que eu tenho uma filha que me acompanha no vlog e nos jogos. Não concordo que crianças não podem se divertir com jogos violentos. Acredito que devemos orientar e deixar claro que "jogo é jogo" e "vida real é vida real" assim os pequenos podem avaliar a diferença. As crianças mudam a cada geração de não devemos seguir o tipo de educação que tivemos antes da internet. O jogo é proibido para menores mas fica a critério de cada um deixar ou não seu filhote matar transeuntes.

O game sairá pra PS3 e Xbox no final de 2011. Ao que parece, o jogo deve suplantar o sucesso da franquia GTA. O Saints Row é um game relativamente antigo, sendo este aí o terceiro game da franquia. Ele surgiu a reboque do GTA, e planejava ser um GTA de melhor qualidade, mas a segunda versão, lançada em 2006 tinha muitos bugs e certas limitações técnicas que impediram o sucesso do game. A versão dois do Saints Row iria sair para o PS3, mas não rolou, saindo apenas para o Xbox 360. Mas parece que agora vai!
Pelo gameplay suponho que a Volition fez um bom trabalho, pelo menos no que tange aos gráficos e a controlabilidade, que sempre foram os pilares dessa Franquia. Vamos ver qual será a resposta da Rockstar para o Saints Row 3.

A Rockstar deveria fazer um GTA no Rio de Janeiro, mas usando dados reais de de satélites, polícia corrupta, facções, favelas, Bope, Core, Milícias, Bueiros explodindo e tudo mais...

Aqui você pode saber mais sore este jogo:
http://www.saintsrow.com/home

Veja o vídeo e separe a grana para comprar no final de 2011.








O gráfico ficou bem mais "sujo" que o GTA.







Vejo vocês na PSN: arqfonseca

Abraço a todos
Rodrigo Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário