segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mais uma idéia boa!

Criado por Yunyeen Yong, Jooze é uma empresa fictícia que fabrica sucos de frutas frescas, servido especialmente para alunos de escolas de jardim de infância e primário. É uma empresa que acredita que os hábitos alimentares saudáveis devem começar em uma idade muito jovem.

O formato do embalagem é inspirado na forma da fruta cortada, e o tipo de letra manuscrita usada é retratar uma sensação de diversão. O logotipo também é composto por cores vivas, que podem variar dependendo do sabor do suco. Isso poderia vir a ser um ícone reconhecível em que as crianças possam se relacionar e conectar-se à marca.

Na embalagem uma ilustração simplificada das frutas são para relacionar aos sabores, para adicionar a estética visual e assim se conectar ao público-alvo.

A caixa de suco é moldada em uma forma não convencional para incorporar a essência do logotipo, para obter reconhecimento imediato do público, e para captar a sua atenção, especialmente se o produto é colocado ao lado de outros sucos nas prateleiras dos supermercados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário